A Planear pode dar consultoria nas obras da Fonte Nova 2013



ME/ Portal da Copa/ Outubro de 2012#
A Arena Fonte Nova fechou o mês de outubro com 80% das obras concluídas, de acordo com o relatório do consórcio responsável pelo projeto em Salvador. O palco baiano de seis partidas da Copa do Mundo de 2014 e outras três da Copa das Confederações de 2013, a serem confirmadas nesta quinta-feira (08.11) pela FIFA, está na fase final de içamento da cobertura, feito pelo processo conhecido como big lift. Também estão em andamento as obras de acabamento e alvenaria.
ME/ Portal da Copa/ Outubro de 2012
ME/ Portal da Copa/ Outubro de 2012#
A superestrutura do estádio, com a construção das arquibancadas, vigas, lajes e pilares, foi finalizada. Depois de pronta, a Fonte Nova terá cobertura com estrutura metálica leve, 2.100 assentos VIP, 71 camarotes com mil assentos, 94 banheiros, sendo 23 para deficientes, 39 quiosques de alimentação, restaurante panorâmico, área de imprensa, estacionamento coberto com aproximadamente 2 mil vagas e um museu do futebol.
ME/ Portal da Copa/ Outubro de 2012
ME/ Portal da Copa/ Outubro de 2012#
A arena terá capacidade para 50 mil torcedores e receberá um investimento de R$ 591,7 milhões, sendo R$ 323,6 milhões de financiamento federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário